Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Superação

Ana Furtado comemora fim de tratamento contra câncer

Agência Estado
18 dez 2018 às 14:09
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ana Furtado dividiu com seus seguidores no Instagram a felicidade de receber alta médica após finalizar o tratamento contra o câncer de mama. A atriz e apresentadora publicou um vídeo nesta segunda-feira, 17, ao lado do médico Fernando Maluf, oncologista dela. "Que felicidade, estou recebendo alta", anunciou.

"Ana Furtado terminou o tratamento do jeito mais incrível que alguém pode cruzar essa linha, com disciplina, sorrindo, alegria extrema", contou Maluf. "Vitória! Agora, sim, acabou", disse Ana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A apresentadora fez a última sessão de radioterapia na sexta-feira, dia 14, quando também compartilhou um vídeo em que celebra o momento com a filha e a mãe.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


"A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio", escreveu ela na legenda.

Ana Furtado revelou a luta contra o câncer de mama em maio deste ano. Na ocasião, ela já tinha feito cirurgia para retirada do tumor. A apresentadora disse que descobriu a doença após um autoexame e uma mamografia e, por isso, também ressaltou a importância do autoexame.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade