17/04/21
PUBLICIDADE
Mais você

Ana Maria Braga antecipa férias para a próxima segunda devido ao tratamento contra o câncer

Ana Maria Braga, 70, optou por antecipar suas férias, programadas inicialmente para a próxima sexta-feira (3), para descansar devido ao seu tratamento contra câncer no pulmão, doença que já teve outras três vezes. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (31) pela Globo à reportagem.
De acordo com a emissora, a apresentadora será substituída por Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini, que normalmente são os suplentes de Ana Maria. Eles ficarão no lugar dela durante todo o mês de fevereiro.

Reprodução/Instagram/Ana Maria Braga
Reprodução/Instagram/Ana Maria Braga


No programa desta sexta (3), os telespectadores foram surpreendidos com a ausência de Ana Maria Braga. No lugar dela, a jornalista Thalita Morete apresentou o Mais Você. "É uma honra estar aqui e uma responsabilidade", disse. Louro explicou que Ana Maria estava bem, mas que foi dada uma folga para que ela descansasse. Na segunda-feira (27), a apresentadora afirmou que tinha começado a fazer quimioterapia em São Paulo.

"Quem está me tratando é o doutor [Antonio] Buzaid e ele diz que entrou nessa briga comigo como entrou nas outras: entrou para ganhar. E eu não tenho nenhuma dúvida de que vou ganhar", afirmou ao vivo. Ana Maria disse também que os telespectadores não deveriam ficar preocupados com a ausência dela em fevereiro, uma vez que ela e Louro José já tinham férias programadas para 7 de fevereiro antes do diagnóstico da doença. Eles vão tirar três semanas de descanso.

"Espero poder estar aqui com vocês até o dia 7, e quero contar com a sua força do outro lado. A vida aqui continua normal. Tenho muita fé e uma força em Deus, e acredito que vou sair disso", afirmou a apresentadora. Anteriormente, ela enfrentou um câncer de pele em 1991 e descobriu, em 2001, que estava com câncer detectado na virilha e no reto. Em dezembro de 2015, ela revelou durante o Mais Você que estava tratando um câncer no pulmão.
Sidney Gonçalves do Carmo - UOL/Folhapress
Continue lendo
Estável

Cantor Jorge Aragão é internado e passa por cateterismo

16 ABR 2021 às 17h20
Veja o vídeo

Grupo de k-pop viraliza na web cantando música de Gusttavo Lima

16 ABR 2021 às 17h00
'Nunca mais me chamou'

Atriz diz que apertou botão do pânico na casa de Tom Cruise e acabou com jantar

16 ABR 2021 às 16h18
Entenda

Lil Nas X é criticado por suposto vídeo de sua mãe pedindo esmola; pai defende filho

16 ABR 2021 às 16h00
Após sentir dores

Mulher Filé fará cirurgia às pressas por complicações nas próteses de silicone

16 ABR 2021 às 15h45
Canção eterna

Música mais rentável de Roberto Carlos em 2020 foi inspirada na 1ª mulher

16 ABR 2021 às 15h20
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados