Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Close errado!

Campanha da Vogue "desmembra" Cléo Pires e Paulinho Vilhena e é duramente criticada

Redação Bonde
24 ago 2016 às 10:57
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para ajudar na divulgação e incentivar a participação do público nos Jogos Paralímpicos 2016, a revista Vogue Brasil realizou nesta quarta-feira (24), uma campanha em seu Instagram usando a tag "Somos Todos Paralímpicos". Os atores Cléo Pires e Paulinho Vilhena foram "desmembrados" pela "mágica" do photoshop.

A legenda da publicação explica que os atores tiveram parte do corpo trocada com Bruna Alexandre, paratleta do tênis de mesa, e Renato Leite, da categoria de volêi sentado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

#SomosTodosParalímpicos: para atrair visibilidade aos Jogos Paralímpicos, que acontecem entre os dias 7 e 18 de setembro no Rio de Janeiro, e colaborar com a venda de ingressos (ingressos.rio2016.com), @cleopires_oficial e Paulo Vilhena (@vilhenap) aceitaram o convite para serem embaixadores da competição e estrelam a campanha Somos Todos Paralímpicos. Criado pela agência África, com direção criativa de @ccarneiro, fotografia de @andrepassos e beleza de @carolalmeidaprada, o anúncio traz Cleo na pele de Bruna Alexandre, paratleta do tênis de mesa, e Paulo com o corpo de @renatoleite10, da categoria vôlei sentado. Vogue apoia a causa e mostra os bastidores do shooting com o quarteto no link da bio. #voguenasparalimpiadas

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão

Uma foto publicada por Vogue Brasil (@voguebrasil) em

Publicidade


A campanha foi criada pela agência África, com direção criativa de Clayton Carneiro, fotografia de Andre Passos e beleza de Carol Almeida Prado.


O problema é que o objetivo era evidenciar os jogos, certo? Porém, o rosto dos esportistas não aparecem. Alguns internautas criticaram o modo que isso foi feito e pediram para que os paratletas fossem usados sem photoshop, para que eles relamente pudessem ganhar visibilidade.





Os ingressos para as competições podem ser adquiridos pelo site oficial do evento: ingressos.rio2016.com

(Com informações do B9)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade