Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca!

Canto do MARL transmite mostra "Toda mulher: mulheres em rede”

Redação Bonde com N.com
30 mar 2021 às 14:11
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Vila Cultural Canto do MARL irá transmitir, nesta quarta-feira (31), às 19h, a mostra "Toda mulher: mulheres em rede”. A programação integra o projeto Cultura em Resistência e busca colocar em foco a luta internacional pelos direitos das mulheres. Para conferir a exibição basta acessar o canal oficial da Vila no Youtube.


A apresentação contará com artistas locais e nacionais. Dentre elas, estão Josyane e Letícia Pocaia, de Londrina; Patricia Cipriano, de Curitiba; Nina Caetano e Giulia Oliva de Ouro Preto, Minas Gerais; e Priscila Rezende de Belo Horizonte, também Minas Gerais. Todas são reconhecidas nacionalmente por suas produções.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante o evento as artistas irão transmitir vídeos arte mostrando o seu trabalho, e o público poderá interagir postando comentários durante a live.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


O programador cultural da Vila Cultural, Lucas Godoy, contou que trazer mulheres de diferentes regiões do país com uma temática tão relevante nos dias atuais é de extrema importância. "Além de evidenciarmos o espaço das mulheres na arte trouxemos a vídeoarte, uma linguagem de arte crescente que engloba a performance, o audiovisual, o cinema, a poética e várias outras atividades”, explicou.

Publicidade


Cultura em Resistência


O projeto é uma iniciativa da Vila Cultural Canto do MARL, a fim de promover a cultura e divulgação dos artistas em tempos de isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.

A Vila Cultural Canto do MARL conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do PROMIC (Programa Municipal de Incentivo à Cultura).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade