Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fotografia

Céu de Londrina é tema de exposição em shopping da cidade

Redação Bonde com assessoria de imprensa
24 jan 2017 às 15:29
- Tatiana Galindo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A fotógrafa Tatiana Galindo abriu esta semana uma exposição fotográfica com o tema "Londrina e seus Céus Maravilhosos". A mostra, instalada no Aurora Shopping, reúne 20 fotografias coloridas, com 90x60 cm cada.

Tatiana, que é especializada em fotografia de arquitetura e interiores, conta que sempre clicou imagens do céu visto a partir de seu apartamento. Por estar localizado em um andar alto, proporciona uma vista privilegiada do horizonte londrinense. "Sempre vejo céus maravilhosos e os fotografo. Algumas fotos são compartilhadas nas redes sociais, mas muitas acabam ficando arquivadas", comenta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ela mantém uma conta no Instagram, que tem o mesmo nome da exposição, dedicada apenas aos registros do céu de Londrina feitos por ela ou por outros fotógrafos, de quem ela compartilha as imagens.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


Uma dessas fotos, feitas no início deste ano ganhou repercussão internacional nas redes sociais depois que o repórter Mark Tarello, de Massachusetts, nos Estados Unidos, compartilhou a imagem em sua conta no Twiter. A foto mostra uma imensa nuvem, cuja formação é conhecida cientificamente como shelf cloud (nuvem prateleira). A imagem também foi destaque na página do Facebook da Severe Weather World e na página da Prefeitura de Londrina.

A mesma foto ilustra o convite para a exposição e também mereceu destaque na mostra, e pode ser vista ampliada em um painel de 1,73 metro x 1,20 metro. A exposição, que está instalada no lounge do segundo piso do Aurora, é aberta ao público e pode ser visitada todos os dias nos horários de funcionamento do shopping.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade