Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Reuniões

De Spice Girls a Gilmore Girls: saiba quais foram os principais reencontros de 2016

Agência Estado
20 dez 2016 às 15:32
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em 2016 aconteceu muita coisa. Entre traumáticos términos de relacionamento e dramas da política brasileira, muitos artistas se reencontraram depois de muito tempo, matando um pouco da saudade dos fãs e relembrando bons momentos da infância de muitos.

É o Tchan

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em dezembro, o grupo se reuniu para uma reportagem do 'Caldeirão do Huck', que ainda não tem data de transmissão definida. O grupo de axé mais querido do Brasil postou diversas fotos do reencontro nas redes sociais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão



Rouge

Publicidade


Em fevereiro, sete anos após o fim do grupo, Patrícia, Karin, Fantine e Aline se reuniram para um especial acústico com sucessos do Rouge, que encantou adolescentes em todo o Brasil em 2002. O único desfalque foi Luciana, que saiu do grupo antes mesmo do fim. Os vídeos, que emocionaram muitos fãs, podem ser vistos no YouTube.




Br'oz

Publicidade


A boyband que surgiu logo após o Rouge também teve uma reunião em 2016, com direito a single novo. O quinteto fez uma websérie no YouTube intitulada 'Br'oz, o reencontro' e agora alimentam o canal com músicas novas.


Reprodução/Celso Tavares/EGO
Reprodução/Celso Tavares/EGO


Chiquititas


'Mexe, mexe, mexe com as mãos, mexe, mexe, mexe com os pés'. A música de abertura da novela marcou a infância de muita gente e, em 2016, 19 anos depois, Fernanda Souza se reuniu com Francis Helena, que viveu Chris, e Aretha Oliveira, que interpretava Pata, em seu programa 'Vai, Fernandinha!', no Multishow. Elas inclusive fizeram a coreografia.

Publicidade


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Spice Girls - G.E.M


Geri Halliwell, Emma Bunton e Mel B, três das Spice Girls, resolveram juntar o grupo novamente. Mas, como não rolou aprovação de Victoria Beckham e Mel C, elas decidiram criar a versão 'G.E.M' da girlband. As três estão trabalhando numa música nova e prometeram um show para julho de 2017 em Londres.

Publicidade


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Harry Potter


Em julho deste ano, Daniel Radcliffe se reencontrou com dois colegas da saga 'Harry Potter' depois de apresentar-se no Teatro Público de Nova York, com a peça 'Privacy'. Ele postou uma foto ao lado de Bonnie Wright, a Gina Weasley, e Chris Columbus, que dirigiu os dois primeiros filmes da saga.

Publicidade


Reunion! ‪#HarryPotter‬ ‪#‎Privacy‬ @thisisbwright @chrisc1492

Uma foto publicada por Daniel Radcliffe (@daniel9340) em


High School Musical


Em janeiro, o elenco se reuniu em comemoração aos dez anos de estreia do primeiro filme. No encontro, que foi promovido pelo canal ABC em parceria com a Disney Channel, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Monique Coleman, Lucas Grabeel e Corbin Bleu visitaram um dos cenários do filme, comentaram sobre a febre do filme e do grupo.


Em outubro, foi a vez de Zac Efron finalmente participar de um reencontro: ele e Lucas Grabeel foram assistir a uma peça estrelada por Corbin Bleu, e postaram várias fotos juntos no Instagram. Os seguidores ficaram muito emocionados e torceram por uma volta do filme.


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Gilmore Girls


Talvez um dos reencontros mais aguardados de 2016: o elenco da série não apenas se reuniu, como gravou novos quatro novos episódios (de 90 minutos cada!) e fez com que as garotas de Stars Hollow fossem assunto frequente nas redes sociais. Deu para matar um pouco das saudades! A nova fase da série está disponível na Netflix.

👸🏻👸🏻

Uma foto publicada por Lauren Graham (@graham.lauren) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade