Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cultura Nerd

Em 'Marvel Vingadores', Lego aposta mais um vez nos heróis

Redação Bonde
19 jan 2016 às 14:38
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Se os jogos eletrônicos da Lego já são bons, ficam melhor ainda quando trazem os personagens mais queridos da cultura nerd. Após games dedicados a "Star Wars", "Harry Potter" e "Batman", chega às lojas de todo país neste mês o "Lego Marvel Vingadores", mais novo game da franquia campeã de vendas em todo o mundo.

A receita do sucesso voltou: muita ação e também muitas piadas. O game usa as aventuras dos dois filmes dos Vingadores como fio condutor para apresentar cerca de 150 personagens – entre eles alguns criados com o único objetivo de entreter, como a versão do Homem de Ferro que usa os mesmos óculos e bigodes do criador da Marvel, Stan Lee.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Conforme os roteiros dos filmes em que o jogo se inspira, as missões – ao todo são 45 – são passadas nos mais variados cenários, que vão de Asgard – o reino de Thor – até um mapa completo de NY, onde a movimentação é livre, permitindo ao jogador repetir as cenas da batalha contra os aliens do primeiro filme e também criar novas aventuras (como quando a Viúva Negra usa um desentupidor de pia como arma).

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão



Além disso, conforme se realizam as missões do jogo, ganham-se créditos para desbloquear novos personagens e também melhorar os poderes e habilidades de cada um deles. Há também pacotes extras que podem ser comprados e que adicionam até outros dez personagens na trama.


Uma grande vantagem do jogo é que ele vem inteiramente traduzido para o português – não só os textos como também as vozes dos personagens. A iniciativa busca conquistar também os pequenos gamers.

(com informações do site Cultura e Diversão)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade