11/05/21
PUBLICIDADE
Cultura Nerd

Em 'Marvel Vingadores', Lego aposta mais um vez nos heróis

Se os jogos eletrônicos da Lego já são bons, ficam melhor ainda quando trazem os personagens mais queridos da cultura nerd. Após games dedicados a "Star Wars", "Harry Potter" e "Batman", chega às lojas de todo país neste mês o "Lego Marvel Vingadores", mais novo game da franquia campeã de vendas em todo o mundo.

Reprodução
Reprodução


A receita do sucesso voltou: muita ação e também muitas piadas. O game usa as aventuras dos dois filmes dos Vingadores como fio condutor para apresentar cerca de 150 personagens – entre eles alguns criados com o único objetivo de entreter, como a versão do Homem de Ferro que usa os mesmos óculos e bigodes do criador da Marvel, Stan Lee.

Conforme os roteiros dos filmes em que o jogo se inspira, as missões – ao todo são 45 – são passadas nos mais variados cenários, que vão de Asgard – o reino de Thor – até um mapa completo de NY, onde a movimentação é livre, permitindo ao jogador repetir as cenas da batalha contra os aliens do primeiro filme e também criar novas aventuras (como quando a Viúva Negra usa um desentupidor de pia como arma).



Além disso, conforme se realizam as missões do jogo, ganham-se créditos para desbloquear novos personagens e também melhorar os poderes e habilidades de cada um deles. Há também pacotes extras que podem ser comprados e que adicionam até outros dez personagens na trama.

Uma grande vantagem do jogo é que ele vem inteiramente traduzido para o português – não só os textos como também as vozes dos personagens. A iniciativa busca conquistar também os pequenos gamers.

(com informações do site Cultura e Diversão)
Redação Bonde
PUBLICIDADE
Continue lendo
Record

Top Chef Brasil abre inscrições para terceira temporada

11 MAI 2021 às 11h00
Competição

Andre Marques está com 'tesão de adolescente' com No Limite

11 MAI 2021 às 10h00
App de áudio

Clubhouse lança versão para Android após queda nos downloads

11 MAI 2021 às 09h04
Na internet

Whindersson Nunes nega traição de Luísa Sonza e é criticado

11 MAI 2021 às 08h46
Premiação

Festival de Cinema de Berlim confirma edição presencial, apesar da pandemia

10 MAI 2021 às 17h40
Entenda

Netflix, Amazon e Mark Ruffalo se afastam do Globo de Ouro, acusado de racismo

10 MAI 2021 às 16h30
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados