Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Careca TV"

Em vídeo emocionante, Lorena desmente boato de morte e manda recado a autores da montagem

Redação Bonde
23 jun 2016 às 08:46
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Lorena ganhou vários admiradores, depois que ficou conhecida ao postar vídeos contando sua história na luta contra o câncer. Nesta quarta-feira (22), a jovem foi surpreendida por uma notícia falsa sobre sua morte. Alguns fãs acreditaram na informação e começaram a encher de comentários sua página oficial no Facebook, lamentando o suposto falecimento.

Tudo teria começado à partir de uma brincadeira feita por um internauta. Ele usou uma imagem de um velório e através do photoshop, colocou o rosto de Lorena no corpo que estava dentro de um caixão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Depois de algumas horas, a publicação viralizou na rede social. Lorena recebeu a notícia por alguns seguidores. Depois de ver a publicação, ela resolveu desmentir o boato e disse que tomará providências.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


"Indignada com a criatividade e a frieza de tantas pessoas. Como alguém tem coragem de fazer uma montagem desse tipo? Estou bem carecas e cabeludos... Bem chateada também!", escreveu em sua página no Facebook.

Publicidade


No vídeo, ela afirma estar "vivíssima", diz. E deixa um recado para os que não gostam dela. "Pro azar deles, eu vou continuar viva por muito tempo". Em outra publicação ela conta que sua avó ligou para saber o que havia acontecido, acreditando que a ela realmente teria morrido.


A jovem de Jaú criou o canal Careca TV em março de 2016 e até o momento tem mais de 1,5 milhão de inscritos e mais de 15 milhões de visualizações em seus vídeos.


Confira o vídeo:



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade