Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Curitiba

Exposição interativa inédita sobre vida e obra de Niemeyer termina dia 29

Redação Bonde com assessoria de imprensa
10 jan 2017 às 15:54
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Janeiro é o último mês para conferir a primeira exposição interativa sobre a vida e a obra do principal arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer. A mostra permanece no Museu Oscar Niemeyer (MON) em Curitiba até o próximo dia 29 de janeiro.

De acordo com o sócio diretor da Cuckoo Brand Experience & Marketing, Luciano Rodrigues, empresa organizadora da exposição, a mostra é uma oportunidade de interagir de forma lúdica com as obras do arquiteto mais famoso do Brasil e um dos principais do mundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O objetivo da mostra é apresentar destaques da carreira do arquiteto e onde estão localizadas, com cenografias e croquis (plantas) de seus principais projetos", comenta. "São dez experiências interativas que apresentam várias obras de Niemeyer no Brasil e no mundo", acrescenta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


"Pretendemos levar aos estudantes um panorama da essência das obras da principal personalidade do ramo de arquitetura no país", ressalta Rodrigues.


Sobre a Cuckoo

A CUCKOO Brand Experience & Marketing, com base em Curitiba, presta consultoria e soluções para exposição de marcas e estratégias de comunicação. A empresa é especializada no desenvolvimento de projetos e execução de stands, lojas, exposições, showrooms, pontos de vendas, cenografias e espaços culturais no Brasil e no exterior. Os projetos da CUCKOO transformam ideias e aspirações em ações concretas


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade