Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Conheça

Exposição sobre Nitis Jacon chega à Biblioteca Pública

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
11 set 2014 às 07:49
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A exposição "Memória e Recordação", que homenageia a atriz e diretora Nitis Jacon, estará aberta para visitação na Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza até o dia 20 de outubro. Nitis Jacon é atriz, diretora teatral, produtora cultural e psiquiatra, e foi a grande responsável pelo crescimento do Festival Internacional de Londrina (FILO), tornando-o um evento de nível internacional após assumir sua coordenação em 1971.


A exposição é composta por cerca de 100 imagens de momentos da trajetória de Nitis Jacon, além de reportagens sobre prêmios recebidos por ela ao longo de sua carreira. "Memória e Recordação" é um reconhecimento ao seu trabalho, que contribuiu para o fortalecimento das artes cênicas e da cultura da cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

A exposição foi idealizada pelo SESC Londrina, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, e já foi exibida na própria sede do SESC, no Museu de Arte de Londrina e no SESC de Cascavel. A visitação é aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 13h. A Biblioteca fica na avenida Rio de Janeiro, 413.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade