Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Amostra da Arte Fotográfica"

Fotógrafo premiado expõe foto arte com temáticas abstratas em Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
26 abr 2016 às 16:53
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O fotógrafo João Baptista Bortolotti abre amanhã (27), às 19h30 a Exposição "Amostra da Arte Fotográfica", que reúne vinte fotografias realizadas sob o conceito de foto arte com temáticas abstratas ou sobre elementos naturais, na Central de Decorados Plaenge. A mostra fica disponível para visitação até o dia 11 de maio, diariamente, das 9 às 18 horas.

"São fotos que fiz ao longo dos anos em Londrina, na região e nas minhas viagens pelo mundo", conta o artista. Em seu trabalho, ele busca a arte em todos os aspectos, da composição aos elementos gráficos. As molduras da obra são outra atração da exposição, visto que todas elas foram confeccionadas pelo próprio fotógrafo a partir de madeiras naturais em fase de extinção que já fizeram parte das florestas do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso.

Cadastre-se em nossa newsletter


"Acima de tudo, sou um amante da fotografia", sintetiza ele. Desde 2009, é membro do Foto Clube de Londrina e coleciona alguns prêmios. Em 2015, recebeu medalha de ouro no Salão Internacional de Arte Fotográfica em Jaú (SP). Teve também uma fotografia aceita na 10ª Copa do Mundo da Federação Internacional de Arte Fotográfica, em Paris. Uma de suas obras foi vencedora na quarta etapa do concurso interno da categoria Máster Veterano e a melhor fotografia da 4ª etapa de todas as categorias do Foto Clube de Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade