Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ícone

Gisele Bündchen se torna selo dos Correios em homenagem à moda brasileira

Folhapress
30 dez 2020 às 15:52
- Correios/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A supermodelo brasileira Gisele Bündchen, 40, foi homenageada pelos Correios e se tornou um selo oficial da companhia brasileira de correios e telégrafos. A novidade foi divulgada nas redes sociais da própria empresa nesta terça-feira (29).


"Lançamos hoje o Bloco Especial Serie Mercosul: Moda. A emissão postal celebra ainda os 25 anos do maior evento do setor no Brasil, o São Paulo Fashion Week", escreveu em nota. O bloco especial, do qual os Correios se refere, apresenta três selos diferentes e bastantes representativos para o mundo da moda, e Gisele é um deles.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para a empresa, a supermodelo nascida em Horizontina, Rio Grande do Sul, é um "ícone mundial da moda". Além da imagem de Gisele Bündchen assinada pelo artista digital Dérsu Jr., os demais selos são ilustrações; uma feita pelo artista Filipe Jardim, e outra pelo fotógrafo Bob Wolfenson, considerado um dos maiores profissionais do segmento da América Latina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


Segundo a divulgação dos Correios, cada selo custa o valor de 1º Porte da Carta, isto é, R$ 2,05. Os selos podem ser adquiridas na loja virtual e, a partir de janeiro de 2021, estarão disponíveis nas principais agências dos Correios do país.

"O tema moda não se restringe a questões relacionadas a roupas, calcados ou joias. Mais que isso, e a expressão da essência de uma época envolvendo valores de uma nação, economia, descoberta de talentos, expressão de atitude, comportamento, arte, cultura e estética", escreveu a empresa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade