Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Férias

MON recebe exposição interativa inédita sobre vida e obra de Niemeyer

Redação Bonde com assessoria de imprensa
23 dez 2016 às 17:34
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Conhecer e interagir com as obras do arquiteto mais famoso do Brasil e um dos principais do mundo. Essa é a proposta da exposição inédita sobre a vida e a obra de Oscar Niemeyer para os vários estudantes que entram no período de férias escolares a partir de dezembro. A mostra fica aberta ao público até o final de janeiro de 2017, o Museu Oscar Niemeyer (MON).

De acordo com o sócio diretor da Cuckoo Brand Experience & Marketing, Luciano Rodrigues, empresa organizadora da exposição, visitar a exposição pode se tornar uma aula de história e arquitetura, com a oportunidade de conhecer destaques da carreira do arquiteto e onde estão localizadas, com cenografias e croquis (plantas) de seus principais projetos. "São 10 experiências interativas que apresentam várias obras de Niemeyer no Brasil e no mundo", comenta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para proporcionar total interatividade, a exposição conta com a parceria entre a Fundação Oscar Niemeyer, a Cuckoo Brand Experience & Marketing e a YDreams Global, que assina a produção multimídia. "Pretendemos levar aos estudantes um panorama da essência das obras da principal personalidade do ramo de arquitetura no país", ressalta Luciano.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade