Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Até este domingo

Mostra de Festa Infantil será aberta nesta sexta no Aurora Shopping   

Redação Bonde com assessoria de imprensa
19 ago 2016 às 14:26
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Será aberta nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, às 18h horas, a 3ª Mostra de Festa Infantil de Londrina. O evento, que acontece até domingo (21), irá reunir cerca de 50 expositores, divididos em 34 estandes instalados no Centro de Eventos do Aurora Shopping. 

A mostra é promovida pela empresa Papellintê, de Londrina, e nesta edição irá reunir decoradores, floristas, doceiras, locadores de peças para decoração infantil, fotógrafos, animadores de festas, entre outros segmentos envolvidos com o fornecimento de produtos e serviços relacionados a festas infantis. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As empresárias Daniele Souza e Thais Batistella, organizadoras do evento, afirmam que a mostra vem crescendo desde a sua primeira edição, em 2014. "Nos unimos a outros empresários do setor para demostrar aos nossos clientes produtos e serviços utilizados na produção de festas infantis", afirma Daniele. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


Segundo a empresária, o setor de festas é um dos que menos sofreram impactos com a crise econômica. "Quando iniciamos as vendas dos estandes, percebemos uma certa resistência por parte dos expositores, mas muitos sabem que quanto mais aparecerem para o público, mais negócios vão fechar, e isso sinaliza que, por mais que haja uma crise, o nicho de festa infantis sobrevive e cresce", comenta. 


Thaís observa que os clientes podem até diminuir o tamanho da festa, mas não deixam de realizá-la. "Os pais sempre vão querer comemorar o aniversário de seus filhos", comenta. 

A mostra é gratuita e aberta ao público, que poderá visitar os estandes no Centro de Eventos do Aurora Shopping na sexta-feira das 18 às 22h, sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.  
 
 


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade