Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Com oficinas gratuitas

Mostra "Recortes" começa neste sábado no Museu de Arte de Londrina

Redação Bonde com N.Com
07 jan 2016 às 14:24
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Neste sábado (9) começa a exposição "Recortes", do artista plástico Anderson Pisanelli, no Museu de Artes de Londrina, que fica na rua Sergipe, 640. As obras, produzidas entre 2014 e 2015, poderão ser apreciadas até dia 26 de fevereiro. A entrada é gratuita.

As obras são feitas com recortes, colagens e pinturas que dão a impressão de grafitagem. "Arte é mostrar o belo e eu quero transmitir diversão, algo mais agradável", explicou Anderson Pisanelli. A técnica que o artista utiliza é mista e reutiliza materiais como tecido, papel e tintas em relevo. A maior parte da exposição é composta por retratos de animais e de rostos humanos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além da exposição, haverá duas oficinas oferecidas pelo artista. Serão nos dias 20 de janeiro e no dia 3 de fevereiro, das 14 às 17 horas. As oficinas serão sobre história da arte e arte de rua, e contará com uma atividade prática com colagens e visita guiada pelo museu pelo próprio artista. Cada oficina tem capacidade máxima de 10 pessoas e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas no Museu de Artes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


O artista

Anderson Pisanelli é londrinense e já expôs em Miami, no Art Basel, e em Paris, no Museu do Louvre. Ele recebeu dois prêmios do Salão de Arte Contemporânea da Sociedade Brasileira de Belas Artes, do Rio de Janeiro, e do II Salão de Arte Imperial de Petrópolis, de Petrópolis.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade