Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Museu de Arte de Londrina recebe exposição de acervos familiares

Redação Bonde com assessoria de imprensa
03 dez 2015 às 14:18
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Neste sábado (5) às 10 horas, terá início a exposição "Acervos familiares contam a história dos 80 anos de Londrina", que irá prosseguir até o dia 18 de dezembro, no Museu de Arte de Londrina, localizado na rua Sergipe, 640. Também terá apresentação da Orquestra de Metais de
Londrina. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas, com entrada é franca.

A exposição foi idealizada pela musicista e produtora cultural Hylea Ferraz. As fotografias foram resgatadas junto à população londrinense com acervos familiares inéditos, dos quais foram selecionadas 33 imagens, com recorte temporal de 1950 a 1989. Também serão expostos painéis com fragmentos de poemas do escritor londrinense Nilson Monteiro, desenvolvido especialmente para a comemoração dos 80 anos da cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a gerente de Ação Cultural da Secretaria Municipal de Cultura, Pamela Salles, o diferencial dessa exposição, é que no último dia será realizado um evento com os convidados especiais e será aberto ao público. "Vão estar presentes as pessoas que contribuíram para a exposição e iremos entregaras fotografias, fechando esse ciclo de exposições itinerantes e o ano com chave de ouro", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão



A exposição contou com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) e apoio da Fecomércio PR, Sesc Paraná, PÁ! Artística e Estúdio de Design Pictolab.

Mais informações, falar a gerente de Ação Cultural da Secretaria Municipal de Cultura, Pamela Salles, pelo telefone 3339-4790.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade