Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entrada gratuita

Museu de Arte de Londrina sedia exposição 'Forma e Conteúdo'

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
02 fev 2017 às 17:09
- Reprodução/Facebook/Armando Rossato
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta quinta-feira (2), às 19h30, será inaugurada, no Museu de Arte de Londrina, a exposição "Forma e Conteúdo", que reúne uma série de dez trabalhos do artista plástico Juliano Fabbri Cesar. Estarão expostas, no segundo piso, esculturas elaboradas em alumínio reciclado fundido. O período expositivo vai de 3 de fevereiro a 2 de março e a entrada é gratuita. O Museu de Arte está localizado na rua Sergipe, 640, centro.

Trabalhando com esculturas há mais de 20 anos, Juliano já teve seus trabalhos expostos e comercializados em diversas galerias. Ele também participou de Salões e Mostras de Arte.Para o artista, as formas encantam e remetem a emoções e sensações diversas, que podem ser agradáveis ou não.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em suas obras procurou sempre transmitir beleza e experiências agradáveis ao público. Nessa exposição o artista levanta uma questão que tem se tornado bastante recorrente entre os apreciadores: "Qual o significado dessa obra?".

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão



Para ele, definir significado a um conjunto de formas nem sempre é tarefa simples. "Significado depende de ponto de vista, perspectiva e uma série de condicionantes particulares e inerentes a cada indivíduo. Cada um de nós carrega suas próprias experiências, expectativas e emoções", afirmou.

"Talvez não precisemos nos preocupar com o que a obra significa, mas sim nos focarmos no conteúdo emocional que todos carregamos e muitas vezes são despertos pela arte de uma maneira muito particular e única em cada um de nós", concluiu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade