Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No próximo sábado

Museu de Arte de Londrina sedia exposição para público infantil

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
07 jul 2016 às 15:37
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No próximo sábado (9), às 10 horas, será realizada a abertura do "Engatinhando no Museu", uma extensão do projeto "Engatinhando - Arte desde Bebê", patrocinado pela Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). O evento, aberto ao público, vai contar com uma feira de 20 expositores de Londrina, que levarão brinquedos educativos e alimentos. Será no Museu de Arte de Londrina, que fica na rua Sergipe, 640, centro.

As crianças também poderão desfrutar de brincadeiras, incluindo as de circo, como malabarismo e mini trampolim, conduzidas pelo Centro Londrinense de Arte Circense (CLAC), além de bambolê, pé de lata, entre outras brincadeiras. Também haverá exposição dos desenhos produzidos, com tecidos, por crianças de Centros de Educação Infantil e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O período expositivo das artes, para o público em geral, será de 11 a 22 de julho, de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas. Além das artes, haverá espaços para a criança explorar e brincar, como corredor de voil, pau de fita, entre outros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão

Segundo a coordenadora do evento, Andréa Pimenta, o objetivo da ação é contribuir para que as crianças mais novas tenham acesso aos patrimônios públicos, visando a inclusão artística da criança. "A arte precisa ser apreciada e qualquer ser humano tem capacidade para isso, inclusive as crianças", destacou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade