Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pé vermelho!

Museu de Arte traz oficina com artista plástico londrinense

Redação Bonde com assessoria de imprensa
02 fev 2016 às 16:52
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta quarta-feira (3), das 14 às 17 horas, acontece no Museu de Arte de Londrina a oficina "História da arte e arte de rua", com o artista plástico Anderson Pisanelli. Há dez vagas e os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo (43) 3337-6238. O Museu de Arte fica na Rua Sergipe, 640.

Durante o curso, Pisanelli fará uma apresentação sobre a história da arte e as principais escolas, além de mostrar aos participantes seus trabalhos que estão expostos no Museu de Arte de Londrina, através de uma visita guiada. Após a breve apresentação, os alunos farão atividades de recorte, colagem e pintura. Aqueles que desejarem podem levar material próprio como lápis, cola, tesoura para as atividades, mas isso não é obrigatório.

Cadastre-se em nossa newsletter

Anderson Pisanelli é londrinense e já expôs em Miami, no Art Basel, e em Paris, no Museu do Louvre. Já recebeu prêmios do Salão de Arte Contemporânea da Sociedade Brasileira de Belas Artes, do Rio de Janeiro, e do II Salão de Arte Imperial de Petrópolis, de Petrópolis.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade