14/12/19
35º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Saiba mais

Museu Histórico de Londrina abre exposição de fotografias sobre o Paraná

Nesta sexta-feira (4) entra em cartaz no Museu Histórico de Londrina a exposição fotográfica 'Paraná: Expedição Coração do Brasil - Paraná - A grande viagem a seu interior', do fotógrafo Orlando Azevedo. São aproximadamente 40 obras que, segundo Orlando, tem o objetivo de revelar o Brasil oculto, especificamente o Paraná, focado na interpretação e redescoberta do patrimônio humano e natural.

Orlando Azevedo
Orlando Azevedo


O fotógrafo dá destaque ao interior, onde ele diz que está a grande e verdadeira identidade do Brasil. O trabalho começou em 1994 e já tem 70 mil quilômetros percorridos. Orlando não pensa em parar por considera tratar-se de um projeto de vida interminável.

Sua primeira exposição foi em 2006 no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. Depois, foi levada para Ponta Grossa e agora Londrina. O plano é apresentar em outras regiões do País.

Orlando Azevedo está com nove livros novos paginados para serem lançados. "Só se ama aquilo que se conhece", é a sua mensagem.

A exposição fotográfica conta com o patrocínio de Exactus, Folha de Londrina, Midiograf, Hotel Crillon e Restaurante do Toninho. Parceria da UEPG – Universidade Estadual de Ponta Grossa e MCG – Museu Campos Gerais. Apoio de Ladies of Harley, Harley Owner Group (Clube Harley).
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Ai que lindo!

Baby Yoda ganha coleção de bonecos

Confira o horário

Concha Acústica recebe Auto de Natal nesta sexta-feira

Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE