07/12/19
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Em Londrina

Orquestra Londrinense de Viola Caipira abre Semana do Café

Arquivo/UEL
Arquivo/UEL

A Orquestra Londrinense de Viola Caipira São Domingos Sávio abre oficialmente, nesta sexta-feira (24), Dia Nacional do Café, às 19h30, no Museu Histórico de Londrina, a 8ª Semana do Café 2019. Pela manhã, às 10, tem apresentação do Coro Tempos Dourados da UEL. A promoção é do Museu Histórico/UEL, Associação Rota do Café, Prefeitura de Londrina, Secretaria de Cultura de Londrina.

Com entrada gratuita, durante os três dias de evento visitantes apreciarão vivências sobre a cultura do café, além de opções de apresentações artísticas e mostra de produtos alimentícios locais, além de apresentação de documentário sobre Londrina.


Um dos destaques da programação é a Oficina de Extração "Expresso Perfeito", realizada na sexta-feira (24) e no sábado (25), para pessoas com Síndrome de Down, deficiências visuais e auditivas e alunos do Ensino Médio da Rede Pública. Também são opções as oficinas de cartões postais, experiências sensoriais e abanação de café e vendas de produtos de associados.


Traga sua xícara! - Os promotores da Semana do Café 2019 investem na campanha "Traga sua xícara e ganhe desconto no café". O intuito é fazer com que os visitantes tragam os próprios recipientes para as degustações, prezando pela diminuição dos materiais não-biodegradáveis.

A Semana do Café teve sua primeira edição em maio de 2012 como uma iniciativa do SEBRAE para fomentar e divulgar o Projeto Rota do Café. A data escolhida é uma homenagem ao Dia Nacional do Café (24 de maio), instituído pela Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC).
Agência UEL
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Jagged Little Pill

Celebrado álbum de Alanis Morissette vira musical na Broadway

Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE