Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ninguém esperava

Segredo inacreditável de Capitão América é revelado; vem saber de tudo!

Redação Bonde
27 mai 2016 às 08:47
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

#AlertadeSpoiler

A nova revista do Capitão América, que chegou nesta quarta (25) às lojas dos Estados Unidos, expõe um grande segredo de Steve Rogers. A publicação traz um pouco da origem do personagem, revelando que o herói é, na verdade, um agente infiltrado da Hidra, organização criminosa derivada do nazismo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em entrevista à "Entertainment Weekly", o roteirista Nick Spencer confirmou que o suposto herói é realmente um vilão, acabando com qualquer teoria conspiratória que possa surgir. "A única coisa que podemos dizer sem nenhum equívoco é que não se trata de um clone, de um impostor, de controle da mente e de ninguém no lugar de Steve. É realmente Steve Rogers, o Capitão América, em pessoa", declarou ele. De acordo com Spencer, a segunda edição vai explicar muita coisa sobre todo o processo do passado do personagem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


Tom Brevoort, editor-executivo da Marvel, confirmou a história à Time e disse que a trama estava sendo concebida há dois anos. Portanto, ele deu a entender que dicas desse segredo foram dadas ao longo de outras revistas desde então.

Publicidade



"Honestamente, apesar de amarmos os longas, a tendência é que sigamos [nas HQs] nosso próprio caminho e não fiquemos muito próximos do que acontece nas telas e nas histórias que contam. Por definição, nós operamos num lugar diferente: eles produzem uma história do Capitão a cada dois anos, no máximo, enquanto a gente produz várias histórias todos os meses. Isso dá ao estúdio muito material para se inspirar. Nossas histórias de hoje são potencialmente uma inspiração para os filmes do amanhã", declarou.


O personagem, que nasceu em 1941, serviu como reflexo dos acontecimentos políticos da época, como um símbolo da luta dos aliados contro o nazismo durante a II Guerra Mundial. Segundo Brevoort, a revelação servirá como uma crítica metafórica da Marvel para o candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump.


"Nick Spencer, o roteirista, é muito interessado em política. Ele está acompanhando essa eleição bem de perto. Então podemos falar de política nas revistas de uma maneira metafórica", disse o editor-executivo. "Qualquer paralelo que você perceber com situações reais ou imaginárias, de pessoas vivas ou mortas, é, provavelmente, intencional, mas não literal."

A revelação chocou até mesmo Chris Evans, intérprete do personagem nas telonas. "Hydra?!?!? Diga que não é isso", publicou o ator em seu Twitter, recebendo o apoio de vários fãs do Capitão América. (Com informações da Veja)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade