Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para encher os olhos

Sintonia: shopping de Londrina recebe exposição de obras de arte

Redação Bonde com assessoria de imprensa
19 ago 2016 às 14:57
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Aurora Shopping vai abrigar a partir desta sexta-feira (19), a exposição de artes plásticas "Sintonia". A mostra estará aberta no mesmo horário de funcionamento das lojas, ou seja, de segunda à sábado, das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h.

Segundo o artista plástico e arquiteto Juliano Fabbri Cesar, o público poderá conhecer nesta mostra trabalhos de um grupo de sete artistas já conceituados no mercado das artes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A exposição explora múltiplas possibilidades de expressão e interpretação, com o que há de mais contemporâneo nas artes plásticas londrinense. Buscamos abordar temáticas variadas, com o intuito de desenvolver um olhar crítico e sensível por parte do público, e assim, promover o gosto pelas artes", comenta Cesar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


Em "Sintonia", o público poderá conhecer obras, muitas delas inéditas, que transitam por diversas expressões artísticas das mais variadas técnicas, como gravura, escultura, pintura sobre tela, fine art e fotografia. Os trabalhos presentes na mostra são de autoria dos artistas Cláudio Costa, David Wang, Heber Lagos, Pedro Moretto, José Gonçalves, Juliano Fabbri Cesar e Yoshia Nakagawara.

A exposição ocupa uma área de 150 metros quadrados e os trabalhos poderão ser apreciados, gratuitamente, pelo público que for até o Aurora Shopping.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade