Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neste sábado

Vila Cultura Grafatório apresenta exposição "Pertinaz: questão de tempo"

Redação Bonde com assessoria de imprensa
20 mai 2016 às 14:02
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Vila Cultural Grafatório realiza neste sábado (21) abertura da exposição "Pertinaz: questão de tempo". Com obras de Felipe Vieira, de São Paulo, Marcela Novaes e Fercho Marquéz, ambos de Londrina, a exposição contempla artistas selecionados por meio do edital Expografias 2016. A
abertura será às 18 horas, e os artistas expositores participam de um bate-papo com o público, a partir das 19h30. O evento é gratuito e aberto a toda comunidade.

Localizada na avenida Paul Harris, 1.575, a Vila Cultural Grafatório conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). Esta é a primeira exposição resultante do projeto Expografias, que contemplou mais duas mostras a serem realizadas ainda neste ano.

Cadastre-se em nossa newsletter


As obras selecionadas tratam de maneiras distintas sobre o tema "tempo". Por meio de perspectivas e linguagens diferentes, seus trabalhos parecem abordar não as transformações que o tempo provoca, mas sim os rastros, marcas, cicatrizes e afetos que moldam nossas subjetividades. A exposição permanece em cartaz até o dia 11 de junho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade