Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Folhapress
23 jan 2024 às 10:00
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Jamie Dornan, 41, precisou ser internado em um hospital após ter contato com lagartas tóxicas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Lançamento

'Dark Matter', novo álbum do Pearl Jam, é manifesto contra a passagem do tempo

Imagem de destaque
Último fim de semana da festa

Guilherme & Santiago e Jorge & Mateus agitam o público no oitavo dia da ExpoLondrina

Imagem de destaque
Entenda

Ex-todo poderoso da Globo, Boni transforma trilha do Fantástico em investimento

Imagem de destaque
Começa na Califórnia

Shakira anuncia turnê para novembro em participação surpresa no Coachella

O ator de "50 Tons de Cinza" teve sintomas de infarto cardíaco durante uma viagem a Portugal. O apresentador Gordon Smart, que é amigo de Dornan e viajava com ele, detalhou a experiência ao podcast The Good, the Bad and the Unexpected, da BBC.

Publicidade


Gordon disse ele, o ator e mais amigos estavam se divertindo jogando golfe e bebendo bebidas alcoólicas, inclusive várias taças de espresso martini.


O apresentador lembra que primeiro sentiu seu braço esquerdo formigar. Ele mediu seus batimentos cardíacos, que estavam em 210 por minuto, e, em seguida, desmaiou.

Publicidade


Gordon precisou receber tratamento para ataque cardíaco em um hospital local e contou que acreditava que a causa do problema havia sido o excesso de álcool e cafeína que havia consumido.


Assim que voltou para a casa onde estava hospedado, ele soube que Jamie Dornan havia apresentado os mesmos sintomas. "Lá estava ele, com um monte de coisa grudada no peito, dizendo: 'Cerca de 20 minutos depois de você ir [para o hospital], meu braço esquerdo ficou dormente, minha perna esquerda ficou dormente, minha perna direita ficou dormente, e de repente eu estava em uma ambulância'", contou.

Publicidade


Uma semana depois, o apresentador descobriu a verdadeira razão que fez o coração dele e do ator dispararem. "Recebi uma ligação do médico que estava cuidando da gente, e ele disse: 'Em algum ponto vocês chegaram a entrar em contato com lagartas no campo de golfe?'. Ele me enviou um artigo sobre lagartas processionárias e acontece que há lagartas em campos de golfe no sul de Portugal que estão matando cachorros e causando infartos em pessoas".


"E acabou que nós havíamos esbarrado em lagartas processionárias peludas e tivemos muita sorte de sair vivos daquela", finalizou.


LEIA TAMBÉM 


Imagem
Miley Cyrus foi a única estrangeira entre 50 mais tocadas do Brasil em 2023
A música "Flowers", de Miley Cyrus, foi a única estrangeira a aparecer entre as 50 mais tocadas do Brasil no ano passado. A faixa aparece na 43ª posição.
Imagem
Entenda visita de Slash ao Brasil sem Guns N'Roses e saiba como serão os shows
Slash, eleito pela revista Time há 15 anos como o segundo maior guitarrista de todos os tempos -apesar de figurar apenas na 105ª posição numa lista da revista especializada Rolling Stone no ano passado-, volta ao Brasil
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade