Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Twitter (@svmberg)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Trabalho passado

Ator de 'Shang-Chi' já foi modelo de banco de imagens

Gustavo Batista - Estagiário*
16 set 2021 às 10:34
Continua depois da publicidade

Hoje, ele protagoniza 'Shang Chi e a lenda dos Dez Anéis', filme de sucesso nas bilheterias brasileiras, que conta a história de um homem destinado a ser guerreiro. Só que, antes do sucesso, o ator sino-canadense Simu Liu já emprestou seu rosto para o banco de imagens iStock.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Um usuário do Twitter compartilhou as imagens onde Liu aparece exercitando-se em aula de ginástica, trabalhando e em reuniões corporativas. O astro compartilhou a publicação e brincou: "Obrigado. Eu odeio essa", referindo-se a uma das imagens em que está numa posição inusitada.

Continua depois da publicidade


As fotos, habitualmente usadas por veículos de comunicação para ilustração de conteúdo, foram editadas. Um internauta incluiu super-heróis, acessórios e até o traje utilizado pelo Shang Chi, protagonista interpretado por Liu no sucesso da Marvel.

Continua depois da publicidade


Todos precisam começar de algum lugar, não é?


Sucesso


Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis já foi assistido por mais de 1 milhão de pessoas no Brasil, como comemorou a Marvel nesta terça-feira (14). Os cinemas tem exclusividade na exibição do filme, já que ele ainda não foi disponibilizado no Disney +.


Mesmo treinado desde cedo para a luta, já que era filho do líder de uma organização criminosa, o personagem rejeita a vida que lhe foi imposta. Mas um ataque inesperado muda seus planos.


Após a Disney vir com o live-action de Mulan, a nova lenda marca representatividade asiática nas telonas com o primeiro herói chinês retratado pelo universo cinematográfico da Marvel.


*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Continue lendo