Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Grávida!

A atriz Milena Toscano anuncia que está grávida de seu segundo filho

Folhapress
23 dez 2020 às 15:21
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Milena Toscano, 36, será mãe novamente. A atriz que já tem o pequeno João Pedro, de dois anos, anunciou nesta quarta-feira (23) que está a espera do segundo filho com o marido, Pedro Ozores.


"No meio desse ano diferente de repente estava lá escrito com todas as letras: GRAVIDA! E com todo o amor do mundo você será muito bem-vindo", escreveu a atriz na legenda da publicação. Toscano posou ao lado do esposo e do filho, que vestia uma camiseta com a frase: "irmão mais velho".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Meu numero dois esta a caminho. E não poderíamos terminar o ano mais feliz", completou a atriz, que recebeu mensagens de internautas e de amigas, como as atrizes Pathy de Jesus e Sthefany Brito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira


Outra famosa que anunciou que está grávida nesta semana foi a empresária e ex-BBB Bianca Andrade, 26. Nesta terça (23), ela confirmou a notícia de que está a espera do seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o youtuber Fred, do canal Desimpedidos. O anúncio foi feito pelas redes sociais dela, que lamentou o vazamento da informação antes do planejado.

"Sim, teremos um baby! Óbvio que gostaríamos de esperar os três meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até porque estamos felizes para caramba e esse bebezinho já é mais amado que tudo", escreveu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade