Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em entrevista

"A cura vem das relações", diz Alanis Morissette sobre depressão pós-parto

Folhapress
14 set 2020 às 11:23
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Alanis Morissette, 46, foi uma das convidadas do programa Altas Horas (Globo) deste sábado (12). Durante sua participação a cantora contou ter sofrido de depressão pós-parto em suas gestações. A artista esclareceu que o momento delicado foi fundamental para que ela fizesse descobertas sobre si mesma.


"Percebi que a cura vem das relações. Eu tentava me esconder em um estúdio e escrever sobre tudo o que estava acontecendo na minha vida para não ter que lidar com as pessoas. Por mais que eu tentasse, isso não funcionava. Então, meu objetivo, durante os últimos dez anos, foi usar a coragem que precisava para escrever estas canções nas minhas relações", disse a artista ao explicar os acontecimentos de sua vida na última década, que influenciaram também em seu trabalho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

this is temporary. i know it will get better. #postpartumactivity #idontfeellikemyself #postpartumdepressionawareness #postpartumanxietyawareness #postpartumactivityawareness #mandatoryvillage #empathy #motherthemother 🎢😭🤬😩🙃😐🥶🤢 #somuchmorethanwhatiwrote

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office

Uma publicação compartilhada por Alanis Morissette (@alanis) em


Morissette, que venceu sete Grammies e vendeu mais de 75 milhões de cópias de seus álbuns no mundo, falou sobre seu novo CD, "Such Pretty Forks In The Road", o primeiro desde 2012. A cantora falou da também sobre as recordações que tem do Brasil. "Eu sempre amei o Brasil. Não vejo a hora de voltar".

Após um ano relacionamento, a canadense se casou com o rapper americano Mario Treadway, conhecido como MC Souleye, 40, em maio de 2010. No mesmo ano ela deu à luz o primeiro filho do casal, Ever. Em 2016, eles tiveram uma menina, Onyx e em 2019 nasceu Winter Mercy.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade