Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o post

'Achem a semelhança', brinca Taís Araújo ao relembrar comercial de sua boneca branca

Folhapress
18 jun 2021 às 14:34
- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz e apresentadora Taís Araújo, 42, compartilhou em seu Twitter, nesta quinta-feira (17), uma propaganda dos anos 1990, em que ela anuncia o lançamento de uma boneca inspirada nela, no entanto, a boneca é branca e possui cabelo liso.


"Vamos rir um pouquinho? Diretamente do túnel do tempo, com vcs: a minha boneca!", escreveu a artista. "Não gente! Não foi delírio coletivo, foram os anos 90 acontecendo!", continuou e ainda deixou um desafio para seus seguidores: "Por isso eu desafio vcs a encontrar semelhança entre mim e essa boneca, valendo."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No vídeo, a estrela de "Aruanas" (Globo, 2019) fala: "Hoje não estou aqui para representar, eu vim apresentar a minha boneca. Ela tem o meu rosto, o meu jeito, as roupas iguais às minhas, uma para cada ocasião, assim você vai poder estar sempre brincando comigo, trocando as roupas e vivendo um dia a dia de atriz."

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


Nos comentários da publicação fãs e seguidores comentaram o fato da boneca não ter nenhuma semelhança com a atriz. "A boneca completamente genérica!", escreveu uma. "Ao invés de fazerem uma boneca com o cabelo parecido com o seu, fizeram uma escova para você parecer a boneca. Esse mundo não é mole não", pontuou outro.

Publicidade


Recentemente, a atriz se posicionou sobre a morte da modelo e designer de interiores Kathlen de Oliveira Romeu, 24, que foi atingida durante um tiroteio entre policiais militares e criminosos na comunidade do Lins, na zona norte do Rio de Janeiro.


Taís acredita ser importante falar sobre a negritude para além da violência, porém diante da morte da jovem, ela admitiu ser quase impossível fazer isso no momento em que vivemos. "É difícil continuar falando sobre beleza e futuro quando as vidas de jovens pretos estão sendo constantemente interrompidas", escreveu em uma rede social.

Publicidade


Kathlen estava grávida de quatro meses, chegou a ser levada ao hospital, mas morreu em seguida. "Que a justiça seja feita", pediu a atriz.



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade