Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Happy birthday!

Acompanhado de Grazi, Caio Castro faz aniversário com tema de 'Power Rangers'

Folhapress
23 jan 2020 às 10:02
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Grazi Massafera, 37, esteve na noite desta quarta-feira (22) na festa aniversário do ator Caio Castro, 31, com quem parece viver um romance. A atriz apareceu em diversos vídeos da festa, que aconteceu em São Paulo, junto a amigos e familiares do artista.

Através dos vídeos, é possível ver que a festa teve como tema os "Power Rangers", franquia sobre um grupo de heróis que gerou seriados de televisão, filmes, histórias em quadrinhos e brinquedos. Grazi já havia desejado um feliz aniversário a Caio Castro, através do Instagram, usando um gif dos heróis.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em algumas imagens da festa que circularam pelas redes sociais, Caio também aparece junto a atores fantasiados como os "Power Rangers", e até arrisca golpes de luta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maravilhosos

'Só quero estar ao seu lado', diz Diogo Nogueira em declaração a Paolla Oliveira

Imagem de destaque
Emocionada

Anitta celebra encontro com Mariah Carey: 'Minha cantora favorita no mundo'

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem


Ver essa foto no Instagram

Caio Castro comemorando seu aniversário com familiares e amigos 🎈🎈

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Grazi e Caio 🥰 (@graziecaio) em


Caio Castro completou 31 anos de idade nesta quarta, e esteve no programa Se Joga (Globo) através de uma ligação de vídeo. Durante o papo, a apresentadora Fernanda Gentil começou a perguntar se uma amiga loira e parecida com ela já havia dado os parabéns a ele.


Se fazendo de desentendido, Caio disse que o microfone havia cortado. Gentil foi mais direta e perguntou sobre Grazi Massafera a ele, que disse que ela "já tinha falado sobre", e não tocou mais no assunto.

Até o momento, Caio Castro e Grazi Massafera não oficializaram o romance, apesar de já terem sido flagrados aos beijos. Os atores foram vistos juntos pela primeira vez durante o Rock in Rio 2019, e desde então estão sempre juntos. No Réveillon, Castro e Massafera viajaram para a praia de Carneiros, em Pernambuco, onde passaram a virada do ano com amigos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade