Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mãe de primeira viagem

'Admiro mães que fazem tudo sozinhas', diz Virgínia Fonseca

Folhapress
14 jun 2021 às 15:07
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A influenciadora Virgínia Fonseca, 22, que acaba de dar à luz Maria Alice, primeira filha com o cantor Zé Felipe, 23, revelou que tem tido dificuldades no começo da maternidade.


"Eu admiro todas as mães do mundo. E aquelas que fazem tudo sozinhas ainda, dá vontade de ajoelhar e falar: 'você é foda'. Isso que tenho minha mãe, Poliana [sua sogra], babá e o Zé que também ajuda", disse ela em vídeo nas redes sociais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Virgínia engordou 20 quilos na gestação e contou que isso aconteceu por não ter seguido uma alimentação regrada. "Quando engravidei, realmente perdi o controle. E tudo bem, eu deixei acontecer. Eu me permiti comer o que estava com vontade", disse em canal no YouTube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


Na manhã do dia 30 de maio, nasceu a pequena Maria Alice, primeira filha do casal. Virgínia publicou um vídeo feito antes do parto em que dizia que deveria apresentar a filha aos fãs no dia seguinte.

Publicidade


A bebê da influenciadora, aliás, já chegou ao mundo com a mesma profissão da mãe e um Instagram com quase 4 milhões de seguidores.


Zé Felipe e Virgínia assumiram o namoro em julho de 2020 e anunciaram a gestação em outubro. "Estou grávida, não é trolagem", contou a influenciadora em vídeo publicado em seu canal no YouTube. Ela chegou a mostrar o teste caseiro que fez.

Os dois se casaram em março de 2021 em uma cerimônia íntima. "Com certeza uma data que eu vou lembrar para o resto da minha vida! Um dos dias mais felizes de todos. Obrigada por ser absolutamente tudo para mim", postou Virgínia na época.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade