Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Climão

Adriane Galisteu posta foto de máscara na Itália e internautas se preocupam: 'Não traga o vírus'

Folhapress
26 fev 2020 às 16:23
- Reprodução/Instagram/galisteuoficial
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Adriane Galisteu, 46, que está em viagem na Itália ao lado do marido Alexandre Iódice e do filho Vittorio, não agradou seus seguidores ao compartilhar uma imagem em sua rede social, em que aparece usando uma máscara facial de proteção contra o novo coronavírus (doença que já atingiu o país europeu).

Galisteu escreveu na legenda "bela e pronta", e teve uma chuva de respostas dos internautas. "Bela e pronta, espero que não traga o vírus para os desprovidos de dinheiro", rebateu uma seguidora. "Muita coragem, todo mundo querendo fugir da Europa e você aí", comentou outra anônima. O Brasil registrou nesta terça (25) o primeiro caso de coronavírus no país.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O brasileiro de 61 anos, infectado pela doença, esteve na Itália a trabalho dos dias 9 a 21 de fevereiro, mesmo período da explosão de casos no país europeu, quando mais de 220 pessoas foram infectadas. Até o momento, mais de 320 pessoas foram infectadas e 11 morreram na Itália.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes

Apesar de todos os cometários negativos e de preocupação, Galisteu não comentou sobre a repercussão. Em abril do ano passado, a apresentadora contou que estava fazendo tratamento para engravidar do segundo filho. A revelação foi feita durante uma participante no programa Encontro com Fátima Bernardes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade