Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Aguinaldo Silva afasta preocupação e ostenta troféus do Emmy após demissão da Globo

Folhapress
06 jan 2020 às 11:10
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A demissão da Globo após mais de 40 anos de história parece não preocupar o autor de novelas Aguinaldo Silva, 76. Pelo contrário. Sabe-se lá se com o intuito de alfinetar ou não, ele resolveu posar para foto com dois troféus dos mais importantes: os prêmios Emmy Internacional que recebeu enquanto contratado a emissora.

"Sábado é dia de dar brilho aos troféus aqui em casa", publicou no Twitter, canal na internet onde costuma mais aparecer para dar suas opiniões, e Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os troféus referem-se aos trabalhos nas novelas "Império" (Globo, 2014) e "Laços de Sangue" (2010, em Portugal), para a qual fez supervisão. Só ele no mundo tem dois Emmy na estante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office


Ao longo das mais de quatro décadas, foram mais de 20 trabalhos em conjunto. Destes, "Império" teve grande relevância ao ganhar o Emmy Internacional de Melhor Novela, em 2014.


Porém, o último trabalho de Silva na emissora patinou na audiência. A novela "O Sétimo Guardião", no ar no ano passado, recebeu muitas críticas.

Anunciada como a grande volta de Aguinaldo Silva ao realismo mágico, a novela estacionou entre as cinco piores audiências do horário e ocupou mais a mente do público com fofocas sobre "surubões" e "dark rooms" do que pela trama sobre gatos fantásticos e fontes curativas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade