Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Lisboa

Aguinaldo Silva se irrita com atraso de Madonna e pede dinheiro de volta

Folhapress
07 nov 2023 às 17:03
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Aguinaldo Silva ficou irritado com o atraso de Madonna em um show da cantora em Portugal. O autor de novelas afirmou em sua rede social que a estrela pop demorou mais de uma hora para começar a cantar.


Ele primeiro postou que estava em Lisboa esperando para ir ao show de Madonna. Disse que iria publicar vídeos e fotos da apresentação, que aconteceu na última segunda-feira (6).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Silva, contudo, publicou apenas a imagem do palco pronto para receber a Rainha do Pop. "Madonna que vá à luta", escreveu. "Nem Jesus me deixaria esperando uma hora. Quero meu dinheiro de volta."

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova cara

Barraca de Mani passa por transformação em Salvador

Imagem de destaque
Três meses de uso

Imóvel comprado por Matthew Perry antes da morte é colocado à venda

Imagem de destaque
Solteiro forçado

Lucas Buda não descarta a possibilidade de reconciliação com Camila

Imagem de destaque
Maya

Mazzafera confirma transição de gênero e anuncia novo nome


O dramaturgo foi à primeira das duas apresentações de Madonna na capital portuguesa. Ela está na estrada com a turnê "The Celebration", na qual resume suas quatro décadas de carreira.


Durante o mesmo show, a cantora também foi chamada de "gostosa" por alguém da plateia, e reagiu. "Obrigada pelo 'gostosa', eu entendo", disse Madonna. "Deve ter sido um brasileiro."


Após dezenas de gritos e aplausos vindos do público, a artista seguiu com uma breve explicação e falou sobre o país. "E isso [ser chamada de 'gostosa'] é uma coisa boa, há muitos brasileiros lindos no mundo", afirmou.


Imagem
Jeremy Renner diz que tem feito todos os tipos de terapia após acidente quase fatal
O ator Jeremy Renner, 52, o Gavião Arqueiro, fez um desabafo nas redes sociais dez meses após o acidente com uma máquina de limpar neve de seis toneladas que quase o matou.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade