O jornalista Alex Escobar abriu o jogo sobre o desentendimento com seu primogênito, Pedro Escobar, em entrevista exclusiva ao 'TV Fama'. No início deste mês, o jovem fez acusações nas redes sociais, afirmando que o pai não o aceitava por ser gay e ainda criticou o valor que recebia de pensão. "Ali não havia nada de verdade”, disse Alex.
O jornalista também confessou ter tido receio de que as declarações pudessem prejudicá-lo no trabalho. "Tive medo de tudo. A gente não tem ideia, no início, do que vai acarretar aquilo tudo”, pontuou. Após toda a repercussão, Pedro Escobar divulgou recentemente um texto explicando detalhes do caso e Alex reconhece a atitude: "Ainda bem que ele [filho] divulgou a carta esclarecendo as coisas”.
O entrevistado revelou não ter falado com o filho após o ocorrido, mas reflete sobre a situação: "A gente ainda não conseguiu conversar, mas um dia a gente vai conversar e ficar bem. Acho que pai e filho não podem ficar mal, né?”. Questionado se perdoou a atitude de Pedro, explicou: "Não é nem questão de perdoar. Quem perdoa é Deus. Se eu erro, não posso ter o poder de perdoar alguém ou não perdoar. Sendo sangue do meu sangue estou sempre aberto...Tenho fé em Deus que a gente vai se acertar”.