Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Elogiei mesmo'

Alexandre Borges lembra cantada em Joelma e diz que fãs queriam casamento

Folhapress
16 jun 2021 às 14:44
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Atualmente no ar na novela "Ti Ti Ti" (Globo), o ator Alexandre Borges, 55, conta que não perde um capítulo da trama no Vale a Pena Ver de Novo. Ele costuma assistir aos capítulos ao lado da mãe, Rosca, que sofre de Alzheimer.


O artista conta que largou tudo para cuidar dela, na cidade litorânea de Santos. "Ela teve um AVC e começou a desenvolver Alzheimer. Faço todas as tarefas de casa e cuido dela com o maior prazer do mundo. Acabou que o não trabalhar veio em um momento oportuno para mim", conta ele à Quem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O ator também diz estar solteiro e relembra uma cantada que deu na cantora Joelma, 46, no programa Altas Horas. Na ocasião, disse no ar que ela estava muito gata.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


"Já queriam me casar com ela. Estava muito feliz com o Serginho [Groisman]. Foi a primeira vez que voltei a São Paulo depois de um ano isolado. Eu vi a Joelma, elogiei mesmo, cantei, brinquei. Tem que colocar as mulheres para cima. A Joelma é uma guerreira que admiro muito", revela.

Publicidade


"Estou curtindo minha solteirice. Estou bem comigo mesmo, curtindo minhas coisas, meu trabalho. Estou muito sossegado com isso", emenda o artista.


Alexandre está envolvido em um musical com fins filantrópicos. Na próxima sexta-feira (18), às 20h, ele fará uma única apresentação com o Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de São Paulo em repertório eclético que vai de The Beatles a Roberto Carlos.

Alexandre atuará e produzirá o espetáculo. Também lerá poemas de Guilherme de Almeida. O projeto será exibido no perfil do Corpo Musical PMESP no YouTube.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade