Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Emocionados

Alok e Romana Novais fazem chá revelação do bebê do casal

Folhapress
12 ago 2020 às 15:12
- Instagram/@romananovais
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O casal Alok e Romana Novais descobriu se seu bebê é menino ou menina no início da manhã desta quarta-feira (12). Em um vídeo que circula nas redes sociais, os dois aparecem na sacada da casa quando são surpreendidos com uma fumaça cor-de-rosa no topo do prédio vizinho, que anunciou a chegada de uma menina.

Ver essa foto no Instagram

Fui enganado pela Romana e minha equipe nesse chá revelação... Mas a surpresa foi inesquecível! É Meninaaaaa uhuuuul!!🙏🙏 🎥/🎬: @sergiotwa @gabrieltwa 🚁: @jp_drone Produção: @fabiao / @fillipe.barreto

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office


Os dois se abraçaram bastante emocionados, e familiares que estavam presentes comemoram a notícia. Novais e Alok revelaram que ela está grávida à apenas seis meses após o nascimento de Ravi, primogênito do casal. O DJ brincou dizendo que foi o resultado da quarentena do casal.

Publicidade


A médica está grávida de quatro meses, enquanto Ravi, agora promovido a irmão mais velho, tem sete. Na época em que divulgaram a notícia da chegada de mais um filho, Romana Novais afirmou que sempre foi o sonho do casal ter filhos com pouca diferença de idade.


"Não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista para a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade", disse a médica.
A escolha do horário do chá revelação não foi por acaso. O casal já mostrou ser fã do nascer do sol. Em janeiro de 2019 os dois casaram aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e a cerimônia aconteceu as 5h da manhã.

O DJ Alok e a médica Romana Novais vivem em uma cobertura luxuosa localizada no bairro Cidade Monções, na zona sul de São Paulo. Segundo a revista Vogue, o apartamento da família é um dúplex com 370 metros quadrado, quatro quartos e é avaliado em R$ 4,5 milhões.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade