Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Anahí diz que contraiu a Covid-19 após live com RBD

Folhapress
14 jan 2021 às 08:59
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora mexicana Anahí, 37, revelou na tarde desta quarta-feira (13) que contraiu a Covid-19 durante a live que fez com os integrantes do grupo RBD, seriado de sucesso dos anos 2000, no dia 26 de dezembro.


De acordo com ela, em depoimento por escrito em seus stories, apesar de não ter tido sintomas, passou o coronavírus para o marido e ele passou muito mal.
"O pesadelo passou. Eu me contagiei no show de tributo ao RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, na única vez em que saí me contagiei. Uma pessoa muito próxima chegou contaminada e transmitiu a mim (e só a mim)", começou a artista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Em outro trecho, diz que havia pedido que os protocolos e testes fossem feitos, mas que o vírus é "terrível e desconhecido". "Eu fui completamente assintomática. Mas infelizmente contaminei meu marido. Ele se sentiu muito mal e tivemos dias e noites de muita angústia e medo", pontuou. Ela é casada com o ex-governador do Estado de Chiapas, no México, Manuel Velasco Coello.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-MC Bin Laden

'Gosto de me relacionar com outras pessoas fofoqueiras', diz MC Binn

Imagem de destaque
Mística

Gisele Bündchen fala sobre relação íntima com astrologia e diz que segredo da beleza está nas fases da Lua

Imagem de destaque
Três meses

Iza está grávida do primeiro filho com Yuri Lima

Imagem de destaque
Entenda

Justiça nega pedido de exumação e traslado do corpo de Gal Costa; advogadas do filho vão recorrer


Os fãs que esperaram por 12 anos para ver junto novamente o grupo RBD, famoso pela novela mexicana "Rebelde" (SBT, 2004-2006), comemoraram em dose dupla. Além da live paga que a banda fez em dezembro, os músicos afirmaram que o retorno não deve parar por aí, e não descartaram uma nova apresentação no futuro, com todos os membros.


"Eu conversei com todos eles. Anahí disse sim, Maite e Christian também disseram. O Poncho disse que não poderia por causa dos seus projetos, o que também é válido, e Dulce daria à luz. Não foi possível fazermos os seis, mas não sabemos o que pode acontecer no futuro", afirmou Christopher von Uckermann, 34, que deu vida a Diego, em conversa com o F5, da Folha de S.Paulo.

O grupo, que lançou no final de 2020 a música "Siempre He Estado Aquí", chegou a cogitar o adiamento da live "Ser O Parecer" para esse ano devido à ausência de Poncho e Dulce, mas, segundo Uckermann, não foi possível por uma série de questões contratuais com os patrocinadores. Mesmo assim, o cantor acreditava que a reunião do RBD aconteceria em boa hora.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade