Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
'Sou super ciumenta'

Andressa Urach diz que bloqueou 'amigas gostosas' por ciúme do marido

Folhapress
06 jan 2022 às 11:09
Continua depois da publicidade

A modelo Andressa Urach, 34, revelou aos seus seguidores que tem bloqueado suas "amigas gostosas e lindas" de sua rede social por sentir ciúme do marido, o empresário Thiago Lopes, 37.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Segundo ela, é ele quem cuida da conta e bloqueia qualquer conteúdo ofensivo. Porém, a parte do veto às mulheres bonitas fica por conta dela. "Sou uma pessoa super ciumenta e meu marido cuida das minhas redes sociais. Eu já deixei de seguir várias amigas super lindas, maravilhosas e gostosas porque elas ficam mostrando o corpitcho e eu não quero que meu marido veja", disse.


Andressa Urach está grávida de um menino, Leon. Apesar das dificuldades que vêm com a gestação, ela disse estar contente de sentir o filho na barriga. "A única parte boa é que já tô sentindo o Leon chutar, e ele chuta muito, de manhã, tarde e noite", revelou em outro vídeo.


"As pessoas romantizam a gravidez", afirmou a ex-peoa, ecoando uma fala de Bárbara Evans, outra famosa que está grávida. "A única parte boa é o neném, porque o processo, meu Deus", emendou.

Continua depois da publicidade


Ela também falou no Instagram sobre os problemas de autoestima que teve ao longo da gravidez. No sexto mês da gestação, confessa que "só agora está começando a se sentir bonita".


"O início foi muito difícil, me achava feia, gorda, inchada, enjoava muito e chorava por qualquer motivo", contou em publicação na quinta-feira (30). "Agora continuo chorando [risos], mas me sinto mais bonitinha porque a barriguinha está aparecendo."


Andressa viveu períodos conturbados após anunciar sua gravidez, desde problemas financeiros até uma separação do marido e briga judicial contra a Igreja Universal, seguidas por reconciliações com ambos.

Leia mais

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade