Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ui!

Andressa Urach diz que não tem estátua, mas a certeza da salvação

Folhapress
16 ago 2021 às 08:40
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Andressa Urach, 33, voltou a cutucar Anitta, 28, nas redes sociais e disse que apesar de não ter uma estátua de cera, como a cantora terá, tem a certeza da salvação divina. "Quando eu morrer vou morar no céu", comentou a modelo e empresária.


As duas já tinham protagonizado outro momento climão durante a semana, quando Anitta criticou o presidente Jair Bolsonato (sem partido) por "viver numa bolha de egocentrismo". Urach rebateu as críticas e disse para a cantora ir rebolar o bumbum.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar de Anitta não ter respondido, Urach voltou a falar sobre o assunto em seu Instagram neste sábado (14) e disse que não estava ofendendo a artista ao falar para ela ir rebolar. "Falei porque [rebolar] é o que ela realmente sabe fazer."

Leia mais:

Imagem de destaque
'Existe uma vida real'

'Sou uma pessoa de verdade', diz Camila após confrontar Buda no Mais Você

Imagem de destaque
Ex-MC Bin Laden

'Gosto de me relacionar com outras pessoas fofoqueiras', diz MC Binn

Imagem de destaque
Mística

Gisele Bündchen fala sobre relação íntima com astrologia e diz que segredo da beleza está nas fases da Lua

Imagem de destaque
Três meses

Iza está grávida do primeiro filho com Yuri Lima


"Falei porque estava revoltada de ver ela ofendendo o presidente, achei isso uma falta de respeito, acho que ele tinha que processar ela. Não e por ser uma pessoa pública que ela pode ficar falando o que bem entende, ainda mais ofendendo."

Publicidade


Urach, que é eleitora de Bolsonaro também aproveitou para defender o voto impresso, defendido pelo presidente, e comentou falou que foi provocada por fãs de Anitta, que questionaram se ela teria uma estátua de cera, como a cantora terá.


"Amor, eu tenho meu nome escrito no livro da vida. Tenho Jesus, que é meu bem mais valioso, e tenho certeza da salvação da minha alma. Quando eu morrer vou morar no céu. Então não tem fama, dinheiro, estátua que pague isso", afirmou.

Apesar das polêmicas, Urach anunciou no início do mês que está passando por um dos momentos mais alegres de sua vida, ao anunciar a gestação do segundo filho, fruto de seu relacionamento com Thiago Lopes, 36, com quem casou em dezembro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade