20/01/21
PUBLICIDADE
Ligou para ele

Andressa Urach diz que perdoou homem por abuso na infância

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram


Andressa Urach, 33, diz ter telefonado para o homem que abusou dela quando tinha apenas seis anos e o perdoado. A revelação foi feita ao podcast Potter Entrevista, de Luciano Potter.


Segundo ela, o homem que ela acusa era praticamente um avô já que cuidava dela desde os dois anos de idade. "Eu liguei para ele e disse que o perdoava. Ele já é um senhor e não tenho mais como provar que isso aconteceu. Minhas memórias são de quando tinha entre seis e oito anos. Moro com ele desde os dois, então isso devia acontecer há muitos anos", disse.

De acordo com ela, a reação não foi nada amistosa. "Ele me tratou muito mal, mas eu já esperava porque as pessoas são como podem ser. Cada pessoa reage de uma maneira, cada um tem uma bagagem e cada um tem um pensamento. O bonito no ser humano é respeitar essas diferenças", revelou.

Andressa fez questão de pontuar que, mesmo com o perdão, lugar de quem estupra é na prisão. "Quando o abuso é comprovado, a pessoa tem de ir para a cadeia e pagar pelo que ela fez. Acho que deveria até haver medidas mais severas para que isso não aconteça", disse Andressa. O homem nunca pagou por isso.

Andressa acaba de se desligar da Igreja Universal, da qual fazia parte desde que 2014 e pretendia ser pastora. A ex-modelo fez um longo desabafo a respeito do assunto em suas redes sociais, em que disse ter se sentido usada e até ter pedido a devolução dos dízimos que doou ao longo dos anos.

"Nos últimos meses, passei por uma decepção tão grande que literalmente rasgou meu coração", disse. "Não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso."

"Dediquei os últimos 6 anos da minha vida para Jesus, como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável", afirmou.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Já assistiu?

Filme de Natal de Leandro Hassum alcança 26 milhões de acessos na Netflix

20 JAN 2021 às 15h30
Após agressão

Henri Castelli conta que está à base de comida pastosa e fria após fratura na mandíbula

20 JAN 2021 às 14h42
Ator da casa

BBB 21: Lucas Penteado é tataraneto de fundador da Vai-Vai e ator de 'Malhação'

20 JAN 2021 às 11h30
Natural da Paraíba

BBB 21: Advogada Juliette sonha ser delegada e diz que gagueja quando briga

20 JAN 2021 às 11h16
Do camarote

BBB 21: Comediante, Nego Di diz que começou a usar humor contra o bullying

20 JAN 2021 às 11h11
Após sucesso da influencer

BBB 21: Rodolffo, dupla de Israel, pediu conselhos à ex-mulher, Rafa Kalimann

20 JAN 2021 às 11h10
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados