Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Treeta!

Andressa Urach retoca tatuagem na perna e diz que o pecado é 'julgar'

Eligia Aquino Cesar - Folhapress
21 fev 2021 às 13:53
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Desde que abandonou a Igreja Universal Andressa Urach, 33, tem deixado o visual sóbrio que havia adotado e vem cada vez mais voltando a ter a aparência de antes da conversão, em 2014. Se em novembro de 2020, a ex-vice Miss Bumbum resolveu que apagaria todas as tatuagens que tinha espalhadas pelo corpo, neste sábado (20), ela mostrou que mudou de ideia ao expor a repaginada em um desenho enorme que tem entre o bumbum e a coxa.


"Retocando a minha tatuagem da perna. Primeira etapa concluída! Eu amei!", compartilhou, com fotos de todo o processo. A influenciadora mandou um recado ainda àqueles que pensam em criticar suas atitudes. "Pecado é julgar e machucar as pessoas com as palavras", escreveu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na mesma postagem ela adiantou que na próxima segunda-feira (22) anunciará novidades aos seguidores. "Buscando o melhor de mim para um grande projeto que segunda-feira, às 8h, vou contar para vocês. Aguentem o coração aí", anunciou Urach.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson

Imagem de destaque
Rio de Janeiro

Milton Nascimento vai ser homenageado pela Portela no Carnaval de 2025


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

Em janeiro, a modelo surpreendeu os internautas ao surgir com cabelo mais claro e a pele mais bronzeada, aparência diferente do que vinha mostrando nos últimos anos, levando alguns internautas, inclusive a criticá-la. "Achava linda quando estava na igreja. Até o semblante era diferente", disse uma seguidora. "Poxa, para onde [foi] aquele semblante que transmitia paz?", perguntou uma outra. "Vigia, o espírito de sensualidade está batendo à porta", comentou outra seguidora.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade