21/01/21
PUBLICIDADE
Confissões

Angélica admite que mentiu sobre tarefas escolares da filha na quarentena

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram


Angélica, 46, está prestes a estrear o seu novo programa na Globo, o Simples Assim. Por isso, nesta manhã de sexta-feira (9) a apresentadora participou do Mais Você, onde falou sobre o novo trabalho e também fez uma confissão inusitada sobre o período de quarentena.


Logo que entrou no ar, Ana Maria Braga, 71, deu as boas vindas à amiga pessoal e colega de trabalho. Antes mesmo de falar sobre a novidade de Angélica que estreia amanhã, a apresentadora participou do quadro "Confissões da Quarentena", onde admitiu que chegou a mentir pra filha, Eva, 8, sobre as tarefas escolares.

"No começo eu fiquei muito estressada. Às vezes eu olhava as aulas dela do dia e tinha muita coisa. Estava tão cansada que mentia pra ela, falava: 'Hoje tem pouca coisa'", confessou a apresentadora que também é mãe de Benício, 12, e Joaquim, 15. Angélica contou que Eva voltou a ter aulas presenciais e só por isso podia confessar seu "pecado", brincou. "Aproveitar que ela não está assistindo e nem os professores [risos]."

Fora a vida pessoal, Angélica falou sobre o seu novo programa e afirmou que a ideia de fazê-lo nasceu logo após o acidente aéreo que ela, seus filhos e seu marido Luciano Huck, sofreram em 2015. "Foi um divisor de águas na minha vida. Na verdade, o Simples Assim começou a nascer nessa época", disse.

Em 2015, Angélica, Huck e os três filhos estavam em um avião particular que precisou fazer um pouso de emergência em uma fazenda no Mato Grosso do Sul. Após o ocorrido, a apresentadora desenvolveu síndrome do pânico, que hoje se diz curada.

O novo trabalho marca o retorno de Angélica à TV depois de mais de dois anos longe desde o fim de Estrelas, em abril de 2018. Nesse período, ela fez participações em outros programas e novelas da Globo, como "A Dona do Pedaço" em 2019.

O primeiro programa a ser exibido neste sábado (10) do Simples Assim foi gravado antes da pandemia do novo coronavírus, segundo contou a apresentadora à Ana Maria. "Gravamos uns quatro episódios, pausamos e agora voltamos a gravar", afirmou.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Você sabia?

Conheça filhos dos casais formados em edições anteriores do BBB21

21 JAN 2021 às 08h33
Entenda

Rafinha Bastos terá que apagar vídeos contra Marcius Melhem sob pena de R$ 500 ao dia

21 JAN 2021 às 08h21
Saiba mais

Delegado do caso Henri Castelli indicia mais um; advogado desconhece

21 JAN 2021 às 08h14
Nova edição

Fiuk, Viih Tube e Projota são os BBBs mais comentados do Twitter

21 JAN 2021 às 08h00
Saiba mais

Luan Santana envia concentradores de oxigênio a hospital de Manaus

21 JAN 2021 às 07h28
Veja o vídeo

'Legal, mas um pouquinho chata', diz Titi Gagliasso, criticando mania do pai

20 JAN 2021 às 17h58
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados