Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Confissões

Angélica admite que mentiu sobre tarefas escolares da filha na quarentena

Folhapress
09 out 2020 às 11:08

Compartilhar notícia

Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!

Angélica, 46, está prestes a estrear o seu novo programa na Globo, o Simples Assim. Por isso, nesta manhã de sexta-feira (9) a apresentadora participou do Mais Você, onde falou sobre o novo trabalho e também fez uma confissão inusitada sobre o período de quarentena.


Logo que entrou no ar, Ana Maria Braga, 71, deu as boas vindas à amiga pessoal e colega de trabalho. Antes mesmo de falar sobre a novidade de Angélica que estreia amanhã, a apresentadora participou do quadro "Confissões da Quarentena", onde admitiu que chegou a mentir pra filha, Eva, 8, sobre as tarefas escolares.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"No começo eu fiquei muito estressada. Às vezes eu olhava as aulas dela do dia e tinha muita coisa. Estava tão cansada que mentia pra ela, falava: 'Hoje tem pouca coisa'", confessou a apresentadora que também é mãe de Benício, 12, e Joaquim, 15. Angélica contou que Eva voltou a ter aulas presenciais e só por isso podia confessar seu "pecado", brincou. "Aproveitar que ela não está assistindo e nem os professores [risos]."


Fora a vida pessoal, Angélica falou sobre o seu novo programa e afirmou que a ideia de fazê-lo nasceu logo após o acidente aéreo que ela, seus filhos e seu marido Luciano Huck, sofreram em 2015. "Foi um divisor de águas na minha vida. Na verdade, o Simples Assim começou a nascer nessa época", disse.


Em 2015, Angélica, Huck e os três filhos estavam em um avião particular que precisou fazer um pouso de emergência em uma fazenda no Mato Grosso do Sul. Após o ocorrido, a apresentadora desenvolveu síndrome do pânico, que hoje se diz curada.


O novo trabalho marca o retorno de Angélica à TV depois de mais de dois anos longe desde o fim de Estrelas, em abril de 2018. Nesse período, ela fez participações em outros programas e novelas da Globo, como "A Dona do Pedaço" em 2019.

Cadastre-se em nossa newsletter

O primeiro programa a ser exibido neste sábado (10) do Simples Assim foi gravado antes da pandemia do novo coronavírus, segundo contou a apresentadora à Ana Maria. "Gravamos uns quatro episódios, pausamos e agora voltamos a gravar", afirmou.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas