Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Instagram
A fila andou?

Anitta aparece com ator americano e fãs especulam sobre romance

Folhapress
19 ago 2021 às 15:10
Continua depois da publicidade

A cantora Anitta, 28, está passando uma temporada nos Estados Unidos e recentemente visitou os parques da Disney com amigos. Após aparecer ao lado do ator e tiktoker norte-americano Griffin Johnson, 22, levantou rumores de que estaria vivendo um novo affair.

Continua depois da publicidade


Os artistas apareceram juntos em fotos publicadas pela dançarina Dani Solano, que escreveu na legenda da publicação: "Que viajem espontânea e hilária com este incrível grupo de pessoas. Rimos, suamos, passamos fome e nos divertimos muito".

Continua depois da publicidade


"Não trocaria esses momentos por nada. Amo todos vocês e obrigada", completou na publicação. Nos comentários, Anitta respondeu dizendo que a viagem foi o "melhor tempo de todos". Nas redes sociais, internautas e fãs da cantora especularam sobre o casal.


"Griffin e Anitta? Eu simplesmente amei esse rolê", escreveu uma internauta. "Certeza que a Anitta beijou o Griffin", pontuou um segundo. "Eu estou começando a achar que a Anitta está pegando o Griffin", refletiu ainda um terceiro.

Continua depois da publicidade



Os dois estiveram juntos na quinta-feira (12) em um karaokê, e o ator apareceu nos Stories de Anitta cantando a música "Ai Se Eu Te Pego" (2012) de Michel Teló, 40. "A Anitta faz tudo mesmo, Griffin cantando Michel Teló", escreveu uma internauta.


Procurada pela reportagem, a assessoria da cantora ainda não confirmou se os dois artistas estão tendo algum envolvimento. Recentemente, a artista anunciou nos Stories de seu Instagram que estava solteira. Ela estava namorando com o empresário americano Michael Chetrit desde abril.


Em 25 de junho, ela subiu ao palco de um show do cantor Xanddy na Flórida e disse que estava acompanhada de "um bando de gringo", entre os quais "uns 3 caras que eu pego aqui [nos Estados Unidos]". No mesmo dia, ela elogiou a beleza do jogador de vôlei de praia Vinícius Freitas, antes de saber que ele era gay e tem namorado. Simpático, o rapaz a convidou para ir a Tóquio conferir as Olimpíadas.


Quando o relacionamento com Chetrit foi confirmado, Anitta disse que não sabia se ele era bilionário, como era especulado pela imprensa. "Não estou nem aí se a [conta bancária] do bofe é grande ou é pequena", disse.

Os dois começaram a ser vistos juntos em março, quando o americano apareceu ao lado da cantora na festa de aniversário dela em Miami. Depois, eles foram flagrados aos beijos no aniversário do rapper Travis Scott.


Continue lendo