Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ilhados

Anitta arruma as malas para seu reality show e diz que vai levar preservativos

Folhapress
12 fev 2021 às 13:30
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Anitta, 27, apareceu arrumando as malas para seu reality show "Ilhados com Beats". Apenas dois dias após voltar ao Brasil, após ter passado um mês e meio nos Estados Unidos, a artista deixa sua casa no Rio de Janeiro novamente.


Na madrugada desta sexta-feira (12) ela gravou parte de sua preparação para a viagem a ilha em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A artista ainda afirmou que não pretende ficar fora do clima de romance da ilha. Ela repostou uma cena de seu documentário "Anitta: Made in Honório" (Netflix, 2020), e listou um "arsenal", enquanto brincava: "Eu fazendo a mala para essa ilha". A cantora diz que vai levar preservativo, caso aconteça algo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


Apesar de ser a criadora da ideia do reality, com estreia marcada para o dia 17, Anitta afirma que não sabe muito das regras do jogo, e diz que sabe apenas que celulares serão proibidos. "Acabei de ter a última reunião sobre o reality da ilha e estou muito mais nervosa do que antes porque não sei de nada do que vai acontecer. Só sei uma coisa, que eu vou ficar sem meu celular. Sem saber o que vocês estão falando!"


"Não sei nem a dinâmica. Só vão falar depois que eu ficar sem celular. Estou ficando louca. A ideia foi minha de eu não saber de nada, mas quando acabou a reunião fiquei muito nervosa", continuou a artista. Entre os participantes já confirmados no reality estão nomes conhecidos como Lipe Ribeiro, ex-A Fazenda e De Férias com o Ex, e Nicole Bahls, que também esteve no reality A Fazenda.

Além desses nomes, ainda estarão presentes a atriz e apresentadora Gabi Lopes, Paulo Passini, Felipe Roque, os influenciadores digitais Sarah Fonseca, Eduardo Bravin e os cantores Duh Marinho e Dfideliz, com quem ela tem a parceria "Tá com o Papato".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade