Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na casa de um amigo

Anitta conta que conheceu o namorado em um encontro normal

Folhapress
16 jun 2021 às 14:29
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Anitta, 28, que está passando uma temporada nos Estados Unidos por conta de compromissos profissionais, contou em uma entrevista com a atriz Paris Hilton, 40, como conheceu seu atual namorado, o empresário Michel Chetrit.


"No Brasil, é muito difícil conhecer pessoas novas. E cheguei a tentar mandar algumas mensagens diretas [por aplicativos], tentei flertar com todo mundo... Mas aqui eu tenho uma vida mais regular, mais comum. Eu o conheci na casa de um amigo", começa a artista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Foi ok. Foi um encontro normal. Nós nos cumprimentamos após passarmos um pelo outro e tal. Mas no Brasil é muito difícil", pontua a cantora que afirma que no Brasil tem dificuldade de ter uma vida comum. "Eu não saio no Brasil. É complicado eu fazer isso. E estou sempre trabalhando."

Leia mais:

Imagem de destaque
"Ele se colocou à disposição"

Após fazer crítica ao Congresso Brasileiro, Anitta afirma que foi procurada por Rodrigo Pacheco

Imagem de destaque
Ilusionista

Mágico David Copperfield é acusado de abuso sexual por 16 mulheres

Imagem de destaque
24 anos

Luciana Gimenez comemora formatura do filho, Lucas Jagger, na Universidade de Nova York

Imagem de destaque
Em entrevista

Homens têm dificuldade para entender personagens femininas, diz Meryl Streep


"Então, o que eu faço, ou melhor, o que eu costumava fazer, porque agora não faço mais, era procurar a pessoa por quem eu estava interessada e dizer: 'Oi! Vamos nos encontrar?'", relembra. Quando perguntada sobre conhecer a pessoa um tempo antes de conhecê-la pessoalmente, a cantora disse que gostaria, porém às vezes ela perde o interesse.

Publicidade


"Ah, eu amaria ter um tempo, mas às vezes não posso, às vezes é demais, às vezes eu fico entediada", conclui. A artista ressalta que atualmente consegue aproveitar mais seu trabalho do que no início da carreira: "No passado, eu era muito dependente de números, metas", explica.


"Aí conquistei tudo o que queria, fiz performances em muitos lugares que sempre sonhei. Agora estou mais relaxada e não tenho mais essas coisas na minha cabeça. E as pessoas comparam pessoas, artistas. Eu era assim, me importava com essas coisas, agora me beneficio e uso o meu trabalho para me divertir", afirmou.


Recentemente, Anitta foi capa da revista inglesa Gay Times que em junho irá focar na representatividade LGBTQIA+.

"Quando se trata de ser bi, é meio complicado porque antes de tudo, eu nunca namorei uma mulher. Eu tive relacionamentos com garotas, mas foi muito casual. Nunca namoramos e não foi uma situação de longo prazo", diz ela sobre.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade