Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Treta!

Anitta critica pai de Melody e aceita empresariar a MC 'quando tiver 17 anos'

Redação Bonde
08 jan 2021 às 16:46
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Anitta causou polêmica ao fazer um comentário em um post que envolvia a MC Melody. MC Belinho, pai de Melody e também empresário da jovem, rebateu a poderosa nas redes sociais. Tudo ocorreu quando um perfil de fofoca do Instagram fez uma brincadeira com uma publicação de Melody, no qual ela comenta sobre a ansiedade para fazer 14 anos.


"Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário", postou Anitta na publicação. O comentário não demorou para repercutir.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O pai respondeu a cantora, "Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da puta nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima”.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em entrevista

Renato Aragão quer voltar à Globo, apesar de mágoa com o último Criança Esperança

Imagem de destaque
Na UTI

Cantor Anderson Leonardo, do Molejo, tem piora, e seu estado de saúde é grave

Imagem de destaque
Lançamento

Como Anitta fez 'Funk Generation', o disco de funk mais ambicioso da história

Imagem de destaque
Conteúdo adulto

Rita Cadillac grava vídeo adulto com ator que contracenou com Andressa Urach


Ele continuou sugerindo que abria mão da carreira da filha, caso Anitta tivesse interesse. "Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil".


A dona do hit 'Vai Malandra' também continuou e disse que "Não concordo com o que foi escrito, mas não vou entrar nesse mérito. Topo, sim. A gente começa quando ela tiver 17 [anos]. Agora ela estuda".

MC Melody tem 13 anos, mas viralizou na internet quando tinha apenas 8 anos, com um vídeo cantando sua música "Fale de mim”, no qual fez vários falsetes e tornou-se alvo de memes. Será que a Anitta vai levar a proposta a sério?


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade