Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Anitta defende permanência de Babu e pede para 'cuidar do Instagram' do brother

Folhapress
10 mar 2020 às 09:13
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais votado pela casa do BBB20, Babu está no paredão desta semana junto a Manu e Victor Hugo. Como de costume, os administradores das redes sociais dos três participantes fizeram rapidamente publicações pedindo pela permanência dos respectivos brothers, com a exceção do perfil de Babu, que só foi se manifestar na manhã desta segunda-feira (9).

A demora não agradou a cantora Anitta, que parece torcer para que o brother fique na casa. Antes da publicação ser feita no perfil dele, ela deixou um comentário na segunda foto mais recente do rapaz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Gente, deixa eu cuidar do Instagram do Babu pelo amor de Deus. Cadê vocês pedindo pra ele não sair no paredão? Ajuda a gente", escreveu a cantora.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)


Quatro horas após o comentário, foi feita a publicação com a hashtag #FicaBabu. Mostrando apoio ao ator, a apresentadora Tatá Werneck comentou com um coração na foto.

Publicidade


O paredão triplo formado neste domingo (8) foi composto por Manu Gavassi, emparedada após apertar o botão vermelho do Quarto Branco, Victor Hugo, indicado pelo líder Pyong e Babu, mais votado pela casa.


Babu recebeu votos de Gizelly, Manu, Mari, Ivy e Flayslane, totalizando cinco indicações. Já Pyong, contradisse as expectativas e não manteve a intenção inicial de colocar Prior no paredão. Segundo o brother, ele respeita o jogo de Prior, apesar de não gostar de atitudes que dificultam a convivência na casa, mas realmente não concorda com as estratégias de Victor Hugo.

A eliminação acontece na terça-feira (10) e vem na sequência do histórico paredão que bateu o recorde de votação no reality, disputado entre Pyong, Gizelly e Guilherme -que deixou o programa. Com 416 milhões de votos, a última terça-feira (3) contabilizou mais que o dobro da maior votação até então, que tinha sido em 2019, com 202 milhões de votos, quando Elana deixou o programa ao perder a disputa para Carol e Paula.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade