Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Deu ruim!

Anitta deixa de seguir Pedro Scooby no Instagram

Redação Bonde
12 set 2019 às 15:49
Continua depois da publicidade

Anitta e Pedro Scooby terminaram o relacionamento de três meses no final de agosto e, nesta quinta-feira (12), a cantora deixou de seguir o surfista do Instagram. Coincidentemente, isso aconteceu após Scooby dar entrevista ao colunista do UOL Leo Dias falando que o relacionamento havia acabado por telefone.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Ela terminou por telefone e falou que acabou, que ela precisava do tempo, e eu entendo. As pessoas têm seus motivos. Se ela quer, não vou ficar debatendo", disse Scooby ao jornalista. Ele ainda completa afirmando não saber o motivo do término. "Eu me doei muito, fui muito intenso, muito verdadeiro, muito presente, muito carinhoso, muito atencioso", afirmou, ao explicar que sempre esteve solícito ao que a cantora precisasse e que, na época, trabalhava menos para ficar mais tempo com as pessoas que amava.

Continua depois da publicidade

Sobre a ex-esposa, Luana Piovani, o surfista disse que ela o ajudou a ficar melhor. Scooby relata que mesmo "sem dar o braço a torcer" devido à exposição que passaram, Piovani o aconselhou:"'Você está triste, né? Fui casada oito anos com um cara de respeito. Estou te vendo em um lugar que não é o seu. Lugar pequeno, mesquinho. Levanta a cabeça!' - Ela falou de um jeito que foi um tapa na cabeça. Me senti melhor como ser humano", lembrou o surfista.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade