Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Web ferveu!

Anitta fala sobre vídeo de tatuagem íntima e diz que já participou de orgia

Folhapress
22 fev 2021 às 07:25
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um vídeo de Anitta, 27, tatuando o ânus viralizou nas últimas horas, chocando muitos internautas. A repercussão foi tanta que a cantora usou o Stories de seu Instagram na noite deste sábado (20) para explicar que o material era antigo e havia sido postado por ela no OnlyFans, site proibido para menores e bastante conhecido pela temática adulta. "É um conteúdo exclusivo para assinantes, teoricamente o que é postado lá não pode ser postado em outros lugares", disse.


Durante a filmagem, Lipe Ribeiro, aparece ao fundo e diz que "a tatuagem ficou ótima", fazendo a cantora gargalhar e, em seguida, contar uma peculiaridade sobre o desenho. "Inclusive, o vídeo é tão antigo que eu tive que retocar. Para quem fizer tatuagens nesses locais, saiba que ela desbota. Tem que ficar retocando", disse a artista, em meio a risos. "Mas quem quiser saber a história toda precisa pagar", pontuou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Engana-se quem pensa que as polêmicas sobre a vida íntima da artista se encerram aqui. No segundo episódio do reality "Ilhados", divulgado na sexta-feira (21), a cantora contou já ter participado de uma orgia com oito pessoas. A confissão foi feita durante uma brincadeira na qual os participantes tinham que dizer se a informação compartilhada era verdadeira ou não.

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira

"Qual o máximo de pessoas que você já pegou em um sábado e em um domingo?", questionou a atriz Gabi Lopes. Anitta respondeu ter namorado uma pessoa que "gostava muito de várias situações acontecendo ao mesmo tempo". "Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu casal. Eu e mais três casais", contou a cantora.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade